Evite esses erros ao usar uma sauna a vapor

As saunas têm sido um agente de bem-estar desde antes mesmo que o termo “bem-estar” fosse inventado. Durante séculos, essas “cabanas de suor” ajudaram a aliviar um punhado de doenças. É seguro dizer que o público está dividido em concordar que as saunas podem ser prejudiciais em algum momento.

12889_g

Por exemplo, a flutuação de temperatura na sauna é um fator comum. Um aquecedor de água de alta qualidade pode ser uma solução para esse problema para manter sua sauna segura e revisões de aquecedor de água sem tanque para aquecedores seguros são, portanto, necessárias.

Se você é uma pessoa que acabou de se inscrever para o barco de bem-estar, é uma medida sensata para aprender os benefícios de ir a uma sauna. Mas é um passo ainda mais sensato para conhecer o lado prejudicial também. Ao ler isso, você verá ambos os lados para dar o suficiente para pensar em seu próximo curso de ação.

Sauna e suas queimaduras

Aliviar o stress é uma das muitas coisas pelas quais as saunas são muito famosas. Um banho de sauna é provavelmente a maneira mais natural de se livrar do estresse, já que tudo o que você faz é tirar a roupa e entrar em um quarto com vapor úmido e sentar lá por quinze minutos. Nenhum esforço físico é necessário. Quem não quer isso certo?

Embora seja raro, a temperatura do ar quente dentro de uma sauna se acumula no tempo. Temperaturas que atingem 190F já não são um número saudável de nossos corpos. Sua pele lhe dirá imediatamente desta sensação de queimação. As queimaduras na sauna, quando ignoradas, podem penetrar camada após camada de pele, o que pode até levar à amputação.

sauna-helps-relax.jpg

Afeta o Desenvolvimento Fetal (Primeiro Trimestre)

Essa pode ser uma das coisas mais odiadas durante as gravidezes. Quando você suar, as células mortas da pele são lavadas deixando novas e mais saudáveis. Bactérias são lavadas da camada epidérmica dando-lhe aquele brilho jovem e saudável.

As mulheres grávidas podem entrar em uma sala de sauna, desde que não permaneçam por mais de 15 (quinze) minutos e observem que as temperaturas não subam para 102,2 ° F. Isso é muito prejudicial para o bebê no útero, especialmente no primeiro trimestre.

Não conta como um programa de perda de peso

Você transpira da maneira mais saudável possível dentro de uma sauna. Você se sente mais leve com cada gota de suor escorrendo pelo seu corpo. Este é um mito que vem assombrando os banhos de sauna há décadas. O suor que você recebe na sauna é chamado de peso da água simplesmente, este é o excesso de água do seu corpo, NÃO GORDURA.

Mais informações:

Email: navianforhouse@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s