Saunas para crianças

Muitos de vocês gostam de usar a sauna. Você sabe que é bom para o seu corpo, mente e faz você se sentir bem no geral. Desde que você tem esse entusiasmo para saunas você pode estar pensando se deve ou não deixar seus filhos usarem um. É claro que essa é uma boa pergunta, pois você se preocupa com o bem-estar de seu filho e não quer fazer nada que possa prejudicá-lo.

dia-das-crianças-familia-feliz2-1024x512

Então, as crianças devem usar uma sauna? A sauna é ruim para eles? Ou eles vão ficar bem? Nós vamos responder a estas perguntas em profundidade abaixo.

Para responder a esta pergunta em suma … sim, as crianças podem usar uma sauna. A experiência da sauna pode ser muito benéfica para sua saúde mental e física. Ao mesmo tempo, você nunca mais quer empurrá-lo e deixar uma criança que não está pronta entrar na sauna. Por esta razão, existem certas orientações em que você pode pousar para manter seus filhos seguros ao usar a sauna.

Idade. Em primeiro lugar, as crianças com menos de 8 anos de idade não devem usar a sauna. Alguns estudos mostraram que as crianças que não atingiram a puberdade não conseguem regular o calor com tanta eficiência quanto os adultos. Portanto, tente evitar que seus filhos usem a sauna até que tenham atingido essa idade.

Supervisão. Quando deixar seus filhos usarem uma sauna, você deve supervisioná-los. Ao fazer isso, você pode ensiná-los a usar a sauna de forma segura e correta. Você também pode ver a reação do seu filho ao usar a sauna (para decifrar se ele é maduro ou não para usar a sauna).

Limite de tempo. Como a maioria das pessoas sabe, não é seguro ficar na sauna por longos períodos (30 minutos no máximo). Isso é especialmente verdade para as crianças. Em nossa opinião, as crianças não devem passar mais de 15 minutos na sauna de cada vez. Como as crianças não conseguem regular o calor de forma eficiente, esse é o tempo ideal para que elas usem a sauna com eficiência.

Maturidade. Outro fator para saber se o seu filho pode ou não usar a sauna é a sua maturidade. Eles podem ser confiáveis ​​em um quarto quente sozinho? Eles estarão correndo e brincando na sauna? Se sim, então não é uma boa ideia deixá-los entrar sozinhos. Eles podem ficar excitados ao tocar e se queimar no elemento de aquecimento.

Este é um problema comum entre as crianças que usam saunas. Portanto, verifique se seu filho está maduro o suficiente para estar na sauna sem prejudicar a si mesmo ou a outra pessoa.

índice

Se você é não consegue em ensinar seu filho a usar uma sauna, então pode ser uma compra futura para você. Saunas de infravermelho são uma tecnologia mais nova que são muito mais seguras para uso infantil. Razão é porque eles aquecem muito diferentemente dos aquecedores de sauna tradicionais.

Saunas infravermelhas usam luz infravermelha para aquecer a superfície da pele. Ao fazer isso, eles eliminam o elemento de aquecimento que queima a maioria das crianças em saunas tradicionais. Ao retirar este elemento de aquecimento, é impossível que uma criança se queime durante o banho de sauna.

Com tudo o que foi dito saunas infravermelhos são uma ótima solução para os pais que estão olhando para introduzir o seu filho para banho de sauna. Se saunas infravermelhas regulares não são o produto certo para você, então você deve verificar saunas infravermelhas portáteis.

Email: navianforhouse@hotmail.com

Mais informações:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s